FAQ

  1. Quantas vezes posso consultar os dados dos meus usuários?
    Não existe limite para consulta de dados na Plataforma Lina OpenX. Realizamos atualizações periódicas dos dados para garantir a precisão e relevância dos dados disponibilizados, respeitando os prazos de disponibilização de dados e limites operacionais do Open Finance Brasil.
  2. Como posso garantir que os dados dos meus usuários estão corretos?
    Disponibilizamos endpoints para a atualização forçada das informações dos usuários. Para isso, basta seguir as instruções dos endpoints de force sync disponíveis no swagger da API.
  3. Quando sei que os dados que estou consultando estão atualizados?
    A cada componente atualizado, enviamos o timestamp da última atualização para o conjunto de dados consultados campo:updatedAt.
  4. Qual é a frequência de atualização dos dados?
    Seguimos a seguinte tabela de frequência de atualizações:
ProdutoDadosFrequência
ConsentimentoInformações de consentimento, motivos de rejeição e status1 vez ao dia
Dados CadastraisDados cadastrais, relacionamento e qualificaçãoNão é atualizado na rotina
ContasDados de contas e detalhes (número da conta, listagem e tipo de conta)Não é atualizado na rotina
ContasLimites e saldos14 vezes ao dia
ContasTransações8 vezes ao dia
CartõesDados de cartões e detalhes (dígitos finais do cartão, listagem e tipo de cartão)Não é atualizado na rotina
CartõesLimites e transações14 vezes ao dia
InvestimentosDados de investimentos e detalhes (listagem e tipo de investimento)Não é atualizado na rotina
InvestimentosMovimentações e posições4 vezes ao dia
Contratos de créditoDados de contratos de crédito (garantias e detalhes do contrato)Não é atualizado na rotina